Sobre
Hoje morando no Pará, sou jornalista por formação, sempre tive a fotografia como uma paixão recolhida. Desde o início da minha carreira, ela fez parte de meus trabalhos, mas em segundo plano.
Assim, me dedico mais, estudo mais e, principalmente, atuo mais dentro de um estilo de fotografia que nasceu com a intenção de apresentar e retratar a beleza de toda mulher.
Na maioria dos ensaios, sigo um estilo chamado boudoir, que na tradução simples significa quarto de menina. São ensaios sensuais sem vulgaridade. O boudoir é sensual, mas é um formato muito delicado.
Já são centenas de ensaios e ao longo do tempo passei a fotografar casais também e a conduzir sessões mais explícitas, conforme o interesse dos clientes.
A ideia é dar liberdade para as pessoas se expressarem e terem fotos e pequenos vídeos de tudo aquilo que expressa o que são e que faz bem para elas.
No ensaio
Independente de feminino ou casal, a ideia é dar um up na autoestima. Então, durante a sessão, o ideal é abusar de roupas íntimas, como hobby, body, lingeries, camisolas e roupões. Sempre com muita transparência, peças decotadas e até itens simples como um travesseiro ou um lençol, tudo para valorizar quem está ali.
A ideia é criar um momento especial, um momento único e exclusivo. Nessa hora, a lente é apenas um instrumento e, está ali, simplesmente para capturar uma conversa da modelo ou modelos com o próprio corpo.
É um momento de descoberta.
Vamos fazer o seu? Ou quem sabe, o de vocês?
Siga